quarta-feira, 12 de abril de 2017

Renda Extra sem precisar vender NADA




No tão famoso tempo de crise já nos vem a cabeça duas palavras: RENDA EXTRA.

Vemos nossos pequenos e grandes sonhos e desejos escoarem devido ao orçamento apertado.
Então a cabeça começa a funcionar a mil numa rotação que nem você sabia existir. A princípio vemos o usual, o que os outros estão fazendo de diferente para ganhar a vida. Aí vem aquela perguntinha: ”mas, e eu, o que faço? ” E uma autoanálise é requerida para começar o replanejamento de vida. Primeiro passo saber dos dotes e dons que se dispõe , depois partir para as pesquisas de mercado. Renda extra requer também capital que a maioria não tem. E aí?

Pequenas coisas, grandes negócios.

Muita gente tem sua renda extra no comércio de comida, dindins gourmet e outros mais. Nas calçadas, novos pontos, avulso rua acima rua abaixo, lá estão os vendedores de comidas típicas: doces, salgados e petiscos inventados e renovados pela imaginação do povo. A saída mais lógica é o comércio e tem que se explorar o que está em alta necessidade que é a comida e a beleza, já que somos um povo muito vaidoso, consertos de objetos ou concertos em geral.
Muitas vezes a renda extra se transforma em única como foi o caso de um  cearense que teve seu negócio quase falido,entrou em depressão, mas lutando contra a situação começou fazer cocada e vender nos pequenos comércios de bairros. Deixava em consignação. E não é que deu certo!O que seria renda extra passou a ser o negócio da família.

Vemos claramente que as opções que crescem para investimentos referem-se à alimentação e beleza.A cidade está apinhada de academias,clínicas de beleza,lojas e franquias de cosméticos que se renovam e nascem da noite para o dia .Nesse leque está sempre uma renda extra para quem está disposto a trabalhar e aplicar não só o dinheiro,mas também muita energia.

A oportunidade de renda extra está nas brechas dos grandes e médios comércios que já foram citados. O investidor tem que ser oportunista, ou seja, está no local certo na hora certa. Vender picolé na praia, sobremesas em horário de almoço, biju e lingeries em locais que trabalhem muitas mulheres. A ordem da renda extra é: o que fazer, como fazer e público alvo ,ou seja,fazer pra quem?

Mas tem algo muito importante em qualquer coisa que se faça.Tudo tem que ser feito com amor, tem que sair da alma antes  de sair da cabeça ou não vingará sua renda extra.

Se você quer uma oportunidade de Renda Extra trabalhando em casa, fazendo seu horário. Sem precisar vender NADA, apenas divulgando.

Texto por: Teresa Neuma Matias

Conheça a FR Promotora: >> clique aqui <<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Receba notificações por e-mail

Total de visualizações